ERA UMA VEZ...

Era uma vez um chinelinho roxo...
Pois é, a tira do meu chinelo arrebentou e ele ficou encostado, sem uso, sem utilidade. Mas, lembrei que havia garimpado na internet uma sandalinha de chochê em que a artesão, muito criativa, utilizava a sola desse chinelo famosíssimo (aqui).
Coincidentemente eu tinha uma linha na mesma cor que o chinelo, e fui fazendo, quebrando a cabeça, desmanchando aqui, crochetando ali. Não tem receita, pelo menos eu não achei, então fiz do meu jeito...
Ficou assim. Reparem que ganhei 3 furinhos em cada sandália. Quando a sandália arrebentou joguei as tiras fora, poderia ter guardado e colado nos furinhos, mas tudo bem, só não dá para usar em dias de chuva rsrsrs
A lateral...
Aqui em casa nem meu marido, nem meu filho gostaram. Eu achei fofo e é super confortável.
Ah, coloquei contas de acrílico em formato de flor, para dar um charme na amarração.
Agora tenho outro chinelo, rosa, e coincidentemente tenho linha rosa rsrsrs
Já tem destino certo...
bye