CESTA DE JORNAL

Eu estava procurando uma forma de organizar os armários da minha cozinha. Pesquisando aqui e acolá, achei interessante a forma de organizar alguns alimentos em cestas, e lá fui eu...
Lógico que eu TINHA que fazer essas cestas. Adoooooro fazer as coisas.
Já havia visto cestas de jornal, mas queria algo mais prático e rápido. E achei:
As fotos do passo-a-passo dessa cesta estão aqui.
A minha ficou assim. Pintei com tinta esmalte. Foram 3 demãos e mais de 1 mês para secar e tirar o cheiro.
Deu um trabalhão, mas não me arrependo. A vantagem dessa tinta é que é possível limpar a cesta com um paninho úmido ou com álcool, já que a minha intenção é guardar alimentos (embalados, claro!).
E vem mais por aí, vários tamanhos, mas com a mesma cor, para combinar...
Ps: eu jurava que havia tirado uma foto sem tinta, para mostrar como ficou, mas na próxima eu tiro, prometo.
beijos