FECHA-EMBALAGENS

Acho que já disse em algum post, mas vou repetir: adoro reutilização de materiais, mas gostos daqueles originais e bonitos.
Procurando na "infernet" (brincadeiras à parte, não vivo sem ela) peças feitas com garrafas pet, achei por aí, em vários lugares, esse fecha-embalagens. A ideia me agradou demais por duas razões: originalidade e praticidade.
Mas foi uma via-crucis até chegar ao resultado final.
Primeiro eu cortei o gargalo da garrafa e encapei a tampinha com tecido, para ficar bem mais fofo. E fiz como mandava o figurino, aqui você encontra uma dos vários passo-a-passo que tem por aí.
Mas não deu certo. Fiquei super-chateada, tentei várias vezes, a tampa, na hora de rosquear, desgastava a embalagem. Tentei mais de uma vez e nada!!!
Até que veio a luz: prender a embalagem com linha, por fora mesmo. E foi isso que fiz. E voilá!!!
Fiquei super-contente. Deu certo eeeeeeeee...
Fiz outros, claro. Só fica meio ruinzinho quando o produto está acabando, pois como uma parte do gargalo está dentro da embalagem, nem tudo sai.
Mas de resto, maravilha. Aqui em casa até disseram que a ideia foi muito boa rsrsrs