POLAINAS, YES!!!

O frio não decide se vai ou fica, um dia está quente, logo depois esfria, e assim vamos indo.
Mas acredito que o auge passou (ufa!), e quando estava muuuuuuuito frio, eu decidi fazer polainas. Sim, polainas, coisa de vovó rsrsrs
Pesquisando na internet achei algumas muito lindas, nada cafonas, e percebi que elas dão um toque personalizado no look.
Eu tinha restos de lã que não davam para fazer nada sozinhas, tentei fazer uma boina (nhecas, desmanchei), depois fui para a gola (também não deu certo), e por último, as polainas (de crochê, claro!). E amei...
E o frio apertando, e eu crochetando. Quando ficaram prontas, o frio já tinha ido embora (snif, snif), sorte minha que um dia desses fez frio, e eu usei minhas tão sonhadas polainas eeeeeeeeeee.
E o negócio é quente pra chuchu!!! Só no friozão mesmo que dá para usar. Eu usei quando era criança, mas nem me lembrava mais...
Outras virão, com certeza, porque eu adorei!!!