PORTA-TRECOS

Estou viciando (ou já sou uma dependente). É uma caixa??? Guarda para mim, que eu uso.
Sim, caixas. Qualquer uma, de qualquer tamanho.
Caixas sempre são bem vindas. Ela ajudam, e muito, a vida das desorganizadas (eu).
Eu tinha essas duas caixas de bebidas, estavam guardadas a muito tempo, e de repente veio um estalo... PÁ...
Cortei em dois tamanhos diferentes e colei, assim como está na foto aí em cima.
Depois eu encapei com papel dobradura vermelho, e lógico que tinha que colocar uma fofura, essa tira que eu nem sei se é renda.
Dentro eu coloquei um pedaço de EVA vermelho, para combinar. Nem ficou tão vermelho assim...
Mas ficou ótimo. Dentro eu coloquei as minhas coisas de manicure, que por um acaso estavam jogadas por aí.
Mais uma caixa transformada, mais uma coisa organizada...