MAIS CAIXAS

E lá vou eu...
Eu fiz uns porta-restos de linha (aqui) a algum tempo atrás, só que eu não tinha onde guardá-los. Achei que eles mereciam um lugar só deles, e lá fui eu inventar... Fiz uma caixa com caixinhas de leite na medida.
Essa caixa é da altura certa para deixar as linhas de pé, bem bonitinhas e fofas, do jeitinho que eu gosto.
A tampa é o ó. Nunca digo nunca, então, por uns 300 anos não faço mais nenhuma tampa desse tipo. Ô trabalheira que dá... A parte transparente é acetato.
A parte de dentro. Tá vendo ali, o emaranhado de linhas? Pois é. Esse porta-resto eu estou fazendo com as sobras das caixinhas de leite. Sabe, aqueles pedaços que vão pro lixo, porque são pequenos demais. Pois é, reutilização da reutilização.
E eu, que havia decidido que não faria outra tampa dessas pelos próximos 300 anos, recebi um pedido: do meu filho. E mãe sabe como é, não dá para negar um pedido do filhote (ele também precisa aprender a se organizar, tô achando que isso é genético).
Agora sim, pelos próximos 300 anos, não farei outra tampa como essa...