PORTA-GIBI

Eu me tornei inimiga do tempo, ou ele se tornou meu inimigo. O tempo voa, quando vou ver, já se passaram dias, e eu não fiz nem metade do que tinha programado.
Mas pelo jeito, faz parte da vida, pois é...
E descobri que, quanto mais quero organizar tudo, mais bagunça eu faço. Tudo bem, já aceitei, sou bagunceira sim, e amo artesanato.
Esse aqui eu fiz para guardar os gibis do meu filho.
A caixa de amido de milho de 500g é do tamanho certinho de um gibi, e eu já havia visto por aí um porta-livro/revista/caderno.
Como é um porta-gibi, recortei algumas tirinhas e colei.
Era um gibi repetido, então cortei sem dó nem piedade.
Aqui os gibis, fica muito fácil na hora de escolher um.
Na verdade, eu precisava de mais uns 5 desses para organizar toooodos os gibis que tem aqui em casa.
Eu chego lá...