TORTA DE ABACAXI

Amigos queridos do meu coração, tudo bem? Como foi a virada de ano?
Para mim foi ótemo! Não gosto muito de datas comemorativas, mas gosto do Ano Novo. Ele sempre vem com um gostinho de coisa nova, sei lá...
Bom, a ceia foi aqui em casa, resultado: uma tonelada de comida. Eu como muito, mas nem tanto rsrsrs
E lá vou eu, reinventar novos sabores para sabores já batidos.
A vítima: o abacaxi, doce como mel, quase passando do ponto, quase indo pro lixo...
 A ideia: uma torta de abacaxi...
A receita você encontra aqui.
Sucesso absoluto aqui em casa, o abacaxi não foi para o lixo, a torta acabou no mesmo dias, e a galera aqui em casa lambeu os beiços.
Meu filho amou, me encheu de elogios (eu nem gosto de confete e serpentina, imagina!).
E a cada dia eu gosto mais de ir para a cozinha rsrsrs

Ainda sobraram duas claras, que viraram suspiros... Logo, logo eu mostro.