CAMARÃO EMPANADO

Comida de novo!!!
Meu bloguito não é um blog de culinária nem de receitas (tem muitos por aí show de bola), mas tem algumas receitinhas que valem muito a pena repassar, uma pela facilidade, e outra pela gostosura.
Esse camarão eu fiz no Ano Novo (olha como eu estou atrasada com as postagens).
Fácil, fácil...

- 1/2 kg de camarão médio temperado
- 1 xícara (chá) de farinha de trigo
- 3/4 xícara (chá) de água
- 3 colheres (chá) de fermento
- 1 colher (chá) de sal
- 1 pitada de pimenta-do-reino

Prepare a massa misturando todos os ingredientes menos o fermento, que deve ser adicionado apenas 1 minuto antes de ser usada.
Seque os camarões com um guardanapo, segure-os pela cauda e mergulhe-os um a um na massa.
Frite-os em óleo médio para dourarem ao mesmo tempo que cozinham.
Servir como aperitivo ou como prato principal.

A receita eu peguei aqui, mas acredito que a receita foi repassada várias vezes, pois encontrei ela em muitos  lugares.
Os camarões são sem casca (meu pai que "descascou" os ditos rsrsrs).
Tudo de bom, tudo de ótimo...