CAIXAS SEMPRE!!!

Oi gente querida!!!
Bom, pra começar quero pedir desculpas por não aparecer mais vezes por aqui: "DESCULPA!!!"
Continuando, escolhi a quarta-feira para aparecer. Postagem nova, ideias velhas rsrsrs
A regularidade é importante, principalmente para as minhas amigas que sempre vem aqui atrás de novidades e coisas fáceis de fazer. Descobri isso no blog da minha querida Betty Gaeta do blog Gosto Disto!, mas achei o outro blog dela, interessantíssimo por sinal: Grande Blog x Blog Grande. Não sou uma pessoa que "se toca", preciso ser tocada, e foi o que ocorreu...
Enfim, vamos ao que interessa: caixas.
Essa eu fiz para organizar as coisas no armário do meu banheiro. Na verdade é um jogo (que eu não fotografei) que consiste em uma caixa com tampa (para as miudezas) e outra sem tampa (para os xampus, que são compridos), tudo combinando, tudo encapado com o mesmo papel...
 Sorry pela luz (péssima rsrsrs).
 Detalhe da tampa e da caixa (para provar que são caixinhas de leite meeeeesmo)...
A parte de dentro da tampa. Reparem nas marcações, é uma caixinha de leite aberta.
Dá para fazer um acabamento ótemo!!! Mas preciso confessar que tenho preguiça, algo do tipo, o que os olhos não vêem, saca?
E eu vou dizer, sobrou tanto espaço no armário que caberiam umas 6 caixas kkkkkkkkkk
Organização é tudo mesmo, né?