PORTA-MOEDAS DE FRASCO DE XAMPU

Cheguei!!! Aos 48 do segundo tempo mas cheguei \o/
Bom, essa ideia eu vi aqui e é muuuuito boa, muito boa mesmo...
Só que não achei PAP em lugar nenhum, então resolvi fazer um, lá vai...
 Porta-moedas pronto!!!
 Embalagem de xampu, faz as marcações, ei aproveitei a emenda na lateral do plástico e risquei em cima e na parte da frente.
 Cortadinho... mas essa embalagem é muito dura, eu precisei apertar bem, marcar bem a dobra.
 Eu coloquei um fecho magnético. Na foto de onde tirei a ideia foi usado um tipo de botão, não sei o nome, se alguém souber me avisa. O fecho magnético tem dois lados negativos: um, não prende muito bem, não é forte, é preciso sempre apertar... dois, não tem acabamento, tá vendo ali, na setinha, pois é, é preciso esconder, e eu usei um lacinho, fica fofo, mas praticidade é praticidade, qualquer dia desses faço um com o botão-que-eu-não-sei-o-nome rs
Aqui tem outras embalagens em outras versões de acabamento... vale tudo o que a criatividade sugerir: botão, renda, lacinho...
E fica um cheirinho delicioso.